sexta-feira, 5 de junho de 2009

Por favor, divulguem!

O jovem cuja foto vem abaixo perdeu-se no recinto da Queima....Pede-se a quem o vir que o mande de volta para casa que à noite faz frio e há por aí ladrões e gente má que o podem molestar sem o consentimento dele....e não o quero traumatizado para a vida!
Além disso é um grande companheiro de farras e ainda tem umas Latadas e Queimas para partilhar comigo (e não só).

Em poucas palavras, é extremamente bonito, simpático, bem-humorado e bon vivant!Não perde uma festa que envolva álcool e miúdas embora não aguente mt bem o vinho e as misturas, o que o leva a vomitar com alguma frequência. Também não estranhem se o virem de cigarro na boca e a fazer-se às miudas giras que habitualmente o rodeiam e mimam incessantemente (algumas pedem fotos e autografos!)

Por último, o seu nome é Freckles e está a deixar preocupados e com saudades todos os que o conhecem....

Pede-se, pf, a quem tiver informações sobre o seu paradeiro que entre em contacto comigo através deste blog.

Um mto obrigado!

Freckles (era esta a roupa que tinha qnd se perdeu)



P.S.:Por acaso tb perdi o meu grelo durante o cortejo....é bom q mo devolvam senão chateio-me a sério!!!Malditos alfinetes fraquinhos!!.....
.....o que levou à mítica frase, tantas vezes repetida esta Queima....
"Perdi o meu grelo...Dás-me o teu??" HeHe


6 comentários:

  1. um mês dps é que vens perguntar pela criança????

    ResponderEliminar
  2. Eu estava com esperança que ele me aparecesse em casa...já não é a 1º vez q faz isto mas das outras vezes veio para casa depois de dormir umas noites fora...
    Agora parece que se perdeu de vez...=S

    Se o vires orienta-o para aqui sff;)

    ResponderEliminar
  3. Ai o Freckles.... :(
    Realmente so podia ser essa a roupa que usava quando se perdeu! Não tinha mais nenhuma o pobre do rapaz!
    a culpa do pode ser do tutor, que nao tomou bem conta do catraio nessas noites atribuladas!

    ResponderEliminar
  4. Ele tinha mtas peças de roupa, só que eram todas iguais pq ele n gostava de perder tempo a decidir o que vestir!
    Era mt lavadinho e mudava de roupa todos os dias!

    Tomei mt bem conta dele, o q está aqui em causa é um rapto!
    Estou em crer q isto vai ser ainda mais difícil do que encontrar a Maddie!

    ResponderEliminar
  5. és uma vergonha, pah!!! Aposto que também andavas num daqueles jantares em q visitavas a criança de 30 em 30 minutos. Ainda por cima, avisas primeiro a comunicação social, dás tempo para que o "suposto raptor" dê a volta ao mundo a nado e a polícia,cadê?
    é uma maddie que aí anda!!! Vai-s a ver e há manchas de sangue à beira da janela!!!! juízo pah!!!

    ResponderEliminar
  6. ele so saiu uma vez de ao pé de mim, qndo teve necessidade de arranjar mais espaço na bexiga.depois disso nunca mais nng o viu...
    Vestígios só se fosse de álcool ou um pedacito do jantar q ele ja tivesse vomitado...

    A polícia não tem nnha intenção de ir "Em busca do Freckles". Se não encontram a Maddie cm vão encontrar o Freckles??
    Ainda hei-de ir à Oprah contar a minha história!

    ResponderEliminar