sexta-feira, 13 de março de 2009

Ocorrências

- Esta semana tive o meu primeiro paciente na clínica=D
Um miúdo de 13 anos que competiu comigo para ver qual de nós os 2 estava mais nervoso....
Acho que no final nos safámos bem os 2!=)

- Entre o polimento a este miúdo e outro a uma senhora q tinha mais cálculos que dentes (o q n era difícil pois só tinha 6 dentes...) vi talvez uma das mulheres mais bonitas e carinhosas q estes olhos já captaram...E nem o facto de ter cerca de 70 anos lhe tirava beleza!
Era idosa sim, mas era linda, com uns enormes e expressivos olhos azuis e com os cabelos brancos e rugas próprias da idade!
Não me lembro de alguma vez ter olhado assim com esta ternura para alguém desta idade (exceptuando a mnha avó) mas naquele momento sorri e imaginei-me a envelhecer com uns olhos daqueles...
Que se danem as plásticas, as rugas tb podem ser bonitas!!

- Sair de Coimbra as 20h e estar no Porto às 21h não foi mau...160km/h pa cima e pensar que era muito... Afinal na vinda não chegou para acompanhar o bólide do JPM...Pelo meio houve lesões orais e cigarradas, marroquinos e famílias atendidas nas urgências lol

- Faço um apelo ao Sequeira para que treine qlq coisa no PES e nas setas....estou farto de te ganhar pá!!!;) e acho q ainda me deves um fino!
Podes pagá-lo quando comermos outra pratada de moelas e pão quente às 4h da manhã, depois de outra copiosa derrota da tua parte=P


P.S.: Patrícia, tens noção que em Óbidos não há chocolate que chegue para nós os 2??Hehe

2 comentários:

  1. Que tal eu tentar ganhar-te nas setas e se perder dou-te chocolate, se ganhares pago as moelas!Alinhas???:P

    ResponderEliminar
  2. Está imediatamente combinado!Marca o dia em que queres perder!;) e leva chocolate e dinheiro p pagares as moelas =P

    ResponderEliminar